Newsletter

meia.dúzia - inspiração ao tubo

Uma prenda original. Perfeita e 100% Portuguesa.

A ideia

A inspiração chega do universo da pintura, inspirados nos tubos de tinta, deixamos o metal a vista e utilizamos uma paleta de cores com tons das frutas, desde amarelo da pêra , verde da maçã ao azul do mirtilo.

A nossa produção

 

Os doces da meia.dúzia® são preparados artesanalmente, com mais de 55% de frutas, embalados em bisnaga e cuidadosamente etiquetados e colocados em caixa manualmente. Os nossos doces são preparados com matérias-primas Portuguesas, como a maça Bravo de Esmolfe, Pêra Rocha, a Cereja do Fundão e Ananás dos Açores, frutas DOP e IGP, bem como matérias-primas de produção em modo biológico como os mirtilos, groselhas, framboesas, figos e ervas aromáticas. Aos doces adicionamos alguns dos melhores vinhos portugueses (Vinho do Porto, Moscatel do Douro e o Vinho da Madeira), ervas e flores aromáticas biológicas e frutos secos de produtores portugueses entre outros ingredientes que finalizam os nossos doces.

As nossas embalagens

As compotas em Bisnagas de alumínio da meia.dúzia , dispensam os frascos ascolheres e facas para barrar.

Com as bisnagas a exposição do doce ao ar após abertura é reduzida, a frutanão oxida com a luz mantendo as cores originais.

Podemos levá-las para o trabalho, escola, para uma viagem e usá-las deforma original e divertida…

 

O nosso parceiro meia.dúzia® é a 1ª empresa Internacional a vencer um prémio no Salón Gourmet em Madrid!